segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Presidente Michel Temer indica Alexandre Moraes para o STF - Retrocesso absurdo - Por Kleber Melo

Disse Alexandre de Moraes:

É vedada a indicação (ao STF) dos que exercem cargos de confiança "durante o mandato do presidente da República em exercício" para que se evitasse "demonstração de gratidão política"...
A indicação de Moraes ao STF não deveria ser permitida...
Só digo uma coisa, indicações ruins anteriormente realizadas não justificam uma indicação como essa...
O Senado fará o seu papel de inquirir a capacidade do indicado? Será que Moraes terá a isenção necessária para o importante papel de Ministro do STF?

Perguntas a serem respondidas!!!


2 comentários:

Auxiliadora disse...

Era de se esperar até porque o STF, senado, câmara etc etc virou um picadeiro, eu acredito que a lava jato prosiga como deveria.

Manoel Delmino disse...

Um país onde Renan Calheiro era até poucos dias presidente do Senado. Onde o presidente da Câmara foi convidado à sé retirar antes q fosse expulso. Nada mais justo q uma indicação dessas. Mudanças ocorrem no Brasil, pena q a passos lentos, tão lentos q será necessário dezenas de gerações para algo palpável possa acontecer.

Postagem em destaque

Defensor Kleber defende aperfeiçoamento do modelo de assistência jurídica em solenidade de posse de defensores públicos federais.

“Está na hora de garantir acesso aos que não possuem à Defensoria Pública. Temos valorizar os servidores e a consequente criação de uma carr...